quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Estou tão carente...
Me dá um abraço ?



O amor não é lindo ???

É muito emocionante esta imagem de dois ursos, se abraçando ?
abrace quem você ama !
Para você que não acredita no amor...
Esta imagem é uma prova de que o amor existe mesmo!
E pode ser demonstrado, em pequenos gestos....
É...de fato...o amor é lindo!!!!
the end !!!



domingo, 24 de janeiro de 2010

video muito fofo !!!!




quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

OLÁ Pessoal, que saudades...


Desculpem o sumiço, pois passei por uma cirurgia de ... hummm... bem isso não vem ao caso ...e estou de ''repouso absoluto" por longos 30 dias... mas logo estarei de volta o blog das curiosidades !


Como eu sempre digo, este blog não é só meu, é de vocês também !!! Quem quiser deixar um comentário sinta-se a vontade !!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O mais famoso gato pianista do mundo animal está em apresentação no Brasil, mostrando muito mais que simples miados

Mais acho que está com muitoooo sono !
Um gatinho tão leve e preguiçoso que nemfaz peso no piano !
the end !
marley e eu




Um filme fenomenal! É uma comédia de diálogos rápidos e com ótimas situações. jennifer Aniston e Owen Wilson apresentam uma química incrível em cena. Um filme que trata de amizade, companheirismo, amor, envelhecimento e a dor da perda. É uma jornada de mais de uma década, que mostra a convivência de um fiel amigo ao lado de sua família, e quanto mais erla cresce, mais ele é amado e respeitado por todos naquela casa. Uma ótima direção de David Frankel, ótima fotografia e atuações. O espectador ri durante uma hora e meia e chora compulsivamente na última meia hora de exibição. É uma mistura de gêneros em que há uma linha tênue entre um fracasso e um sucesso. Conseguiram aqui a segunda opção. Um filme incrível para toda a família ver e se emocionar. Como diz o personagem John ao Marley: "Sabe quando a gente dizia que você era o pior cão do mundo? Não acredite nisso". E ele definitivamente não foi o pior cão do mundo para aquela família, como o John disse: "Não poderia haver cão melhor no mundo para nós". E sim, ele falava do cão da liquidação !!Assitam, garanto que não haverá arrependimento, serão 1h 50 min bem gastos !!



ficha técnica


título original:Marley & Me
gênero:Comédia
duração:02 hs 00 min
ano de lançamento:2008
site oficial:http://www.marleyeeu.com.br/
estúdio:Fox 2000 Pictures / Regency Enterprises
distribuidora:20th Century Fox Film Corporation
direção: David Frankel
roteiro:Scott Frank e Don Roos, baseado em livro de John Grogan
produção:Gil Netter e Karen Rosenfelt
música:Theodore Shapiro
fotografia:Florian Ballhaus desenho de produção: -->
direção de arte:W. Steven Graham
figurino:Cindy Evans
edição:Mark Livolsi
efeitos especiais:LOOK! Effects / At the Post / Lola Visual Effects


recomendo este filme a todos voceis !
tenha um bom dia !

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

De frente com Hipopótamos

Ótimos nadadores, gigantes ficam até 6 minutos debaixo d’água.

Vidas secas, e natureza que transborda. No território vizinho, sobrevoamos o pantanal africano. Fica em Botsuana, o país dos diamantes mais caros do mundo. No local, a jóia rara atende pelo nome de Okavango, o maior delta interior do planeta formado por água da chuva, fonte de sobrevivência para as multidões selvagens.
Orelhas e olhos atentos: hipopótamos são os senhoras das águas No pico da cheia, as áreas alagadas atingem o tamanho de um país como a Bélgica. As águas vêm das regiões mais altas de Angola, viajam mais de mil quilômetros ao atravessar Namíbia e Botsuana. No Deserto do Kalahari, somem nas areias pela evaporação.
A região é preservada porque o progresso não chega. Na área alagada, a profundidade é pequena, e o acesso de barco fica difícil. Por isso, nós usamos canoas chamadas "mokoros". Eram o meio de transporte usado pelos antigos povos da região. Partimos para uma área de acampamento para ficar dois dias totalmente isolados. Dali para frente tudo seria primitivo.
As canoas de madeira desbravam o mato alto, com cuidado para não incomodar os seres minúsculos. Em uma área ilhada, erguermos as tendas. Com a falta de bases para a nossa barraca, contamos com o improviso.
A mais ou menos 20 metros de distância do nosso acampamento selvagem no Delta do Okavango estava nossa vizinhança, uma turma da pesada. Os elefantes estavam mais preocupados com o almoço. E para eles, no delta, os territórios alagados não são obstáculo. Já os seres humanos teriam problemas com as bocas famintas dos crocodilos da região, que têm em média quatro metros de comprimento.
Com cara de poucos amigos também estavam os búfalos. Animais fortes, quando estão em grupo, espantam até os leões.
As canoas entram em uma região perigosa: a do animal que mais mata seres humanos na África. Somos guiados pelo som do bicho. Em uma área mais aberta, surgem orelhas e olhos atentos. É um grupo de hipopótamos: machos, fêmeas e filhotes. Por segurança, ficamos a mais de 30 metros desses animais.
O primo de Brandon foi morto pelo bicho no ano passado. O hipopótamo derrubou o barco, e o pior aconteceu. As estimativas são de 400 mortes por ano. Apesar do perigo, conseguimos chegar bem perto de um grupo.


No Parque Nacional Chobe, esses animais extremamente territorialistas permitem aproximação. Alguns se mostram por inteiro. Normalmente, os hipopótamos só saem da água à noite, para se alimentar de pasto. Ótimos nadadores, ficam até 6 minutos debaixo d’água. Para os gigantes de três toneladas, às vezes o espaço fica pequeno demais. Por isso, são os senhores das águas.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Sou louco por cachorros !!!


Sou louco por cachorros!
Algumas pessoas são a favor das baleias.

Outras, das árvores.

eu gosto mesmo é de cachorro !


Os grandes e os pequenos.
Os de guarda e os brincalhões.

Os de raça e os vira-latas.

e em especial a Millú a cachora da foto ( e seu lindo dono...eu ) !

Sou a favor dos passeios

das corridas e travessuras,
de cavar,

coçar,

cheirar e
brincar.

Sou a favor de parques com cachorros, de portas para cachorro e da vida de cão.Se houvesse um feriado internacional em que todos os cães fossem reconhecidos por sua contribuição para a qualidade de vida na terra, seria a favor também.

the end