domingo, 3 de janeiro de 2010

Sou louco por cachorros !!!


Sou louco por cachorros!
Algumas pessoas são a favor das baleias.

Outras, das árvores.

eu gosto mesmo é de cachorro !


Os grandes e os pequenos.
Os de guarda e os brincalhões.

Os de raça e os vira-latas.

e em especial a Millú a cachora da foto ( e seu lindo dono...eu ) !

Sou a favor dos passeios

das corridas e travessuras,
de cavar,

coçar,

cheirar e
brincar.

Sou a favor de parques com cachorros, de portas para cachorro e da vida de cão.Se houvesse um feriado internacional em que todos os cães fossem reconhecidos por sua contribuição para a qualidade de vida na terra, seria a favor também.

the end

4 comentários:

  1. Oi eu tb amo cães e adorei seu blog. Quando puder visita o meu também :D
    www.marina-euamocaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu gostei mais poderia ser melhor desculpe-me mais para um blog ser bom precisa-se de muitas postagens.Pois infelizmente seu blog não vai para o top10: dezmelhoresblogs.blogspot.com

    Atenciosamente :Affs

    ResponderExcluir
  3. ELES NOS AJUDAM A ALIVIAR DO CANSASSO DO DIA A DIA, NOS RECEBEM EM CASA COM UMA ALEGRIA CONTAGIANTE.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu tb amo mto os cachorros e por isso me identifiquei com seu blog. Estou criando um, mas ainda falta mta coisa, se te interessar é vira-latashow.blogspot.com
    Até mais...

    ResponderExcluir