segunda-feira, 18 de julho de 2011

1- Animais Diversos no Mundo Humano

Para quem gosta de animais, nestes últimos dias de férias que me restam, eu selecionei as melhores imagens dessa variedade de espécies do mundo animal. Uma mais bonita e engraçada que a o outra. Impossível, não se encantar!
Aah, uma observação interessante:
Minha tia me perguntou; é tuudo tão perfeito, será que não tem montagem?
Eu respondi: Alguns até pode ser, mas são artificiais... A natureza se encarrega de fazer a montagem perfeitamente!

•A união faz a força!
Ron Ronc... MiAUUU Este colchão ronca!
•Um por todos, todos por um!
•Eis o pai da preguiça...ZZZZ...
•Me seguuuuuurem... Vou caiiiiir... •Quer um pedaçinho?
•Não quero nem ver! •Miaaaaaaauuu...Eu ainda te pego sua mosca!
•Este sofá é muito pequeno pra mim! •-Bla bla bla... bla bla bla... bla bla bla...
•Romântico? euuu?
•Olha a cuuuuuurvaaaaaa... •Me leva com você... leevaaa... •Maça do amor ou sofá do amor?•Ops, quem me acordou heiiim?
-Vamos logo!!! -Calma estou com dor no pé!•Millú a gatinha do pedaço... •Ushsauhsuhsushausa... •Este sofá é meu! - Perdeu PlayBoy!
Fila indiana.• tchau... até o próximo post
No Próximo Post tem Mais!

Esses serão os Temas dos Próximos posts:
2• Animais em Familia
3•Animais de conchinha

4• Rei Leão

Um comentário:

  1. São todos muito lindos!!! quero um deles pra mim...
    Amei o post, um dos melhores que vi até hoje.
    Parabéns Mr. Kiq!
    Bjokas.

    ResponderExcluir