segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cão Kant e Zeca Gato são melhores amigos; veja mascotes da semana


O cão Kant, da raça spitz alemão, e Zeca Gato são melhores amigos.
O cachorro foi adotado em um canil especializado e o felino em uma ONG.
"Zeca estava bastante desnutrido, com sarna e gripe, mas não me importei. Kant também não, tanto que se tornaram melhores amigos", conta a dona dos animais Walkiria Lorusso, de São Paulo.
Os dois dormem juntos, brincam e, se deixar, Zeca devora toda a ração do Kant sem ser importunado.
Outro destaque de mascotes dessa semana da Folha é o gato Chantilly.

Branco como creme de leite batido e com a carinha toda peluda, o fofo é uma tentação. "Mas ele não curte muito ser amassado e beijado", conta a dona Regina Sanches, de Ferraz de Vasconcelos (Grande SP).
Chantilly gosta mesmo é de correr pelo quintal, subir em árvores e dormir de barriga para cima.



CADÊ MEU BICHO?

Para ver seu animal de estimação na Folha, mande um e-mail para bichos@grupofolha.com.br. Escreva "Bicho-Cão" ou "Bicho-Gato" no campo "Assunto" da mensagem.

Na primeira triagem, são descartadas fotos de baixa qualidade (evite as imagens de celular) ou com bichos acompanhados dos donos. Lembre-se: corte a foto no tamanho a partir de 640 x 480 pixels.

Faça a descrição do animal (nome, idade, raça) e da identidade do dono (nome, idade, profissão, cidade, contato). Relate curiosidades e histórias inusitadas sobre seu amigão.

E quem já mandou e-mail e não teve o seu animal escolhido? Há ainda uma chance. As imagens que ficaram de fora vão compor um arquivo para as próximas seleções semanais de mascotes.


Logo, logo minha cachorrinha em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário