terça-feira, 8 de setembro de 2009

shrek e seus amigos !!!




. shrek 1

O Burro sofria com uma vida de abusos. Era constantemente ridicularizado pelas pessoas, até que, literalmente, correu para o ogro Shrek. O monstro o defende de um grupo de guardas armados. Ele expressa sua profunda gratidão e toma gosto por Shrek imediatamente e passa a seguí-lo entusiasmado.
No resgate da
princesa Fiona, que estava adormecida num castelo, sendo guardada por um dragão. Foi aí que o Burro conheceu sua futura companheira, "Dragão" - um dragão fêmea que ficou loucamente apaixonado por ele imediatamente após o encontro dos dois.
Também ajuda no romance de Shrek e Fiona. Sua contribuição acaba se transformando em confusa e incerta a paixão, mas, no fim, os dois terminam juntos.



. shrek 2


As dificuldades no relacionamento com Dragão e um senso de aventura fizeram com que Burro acompanhasse Shrek e Fiona no regresso ao reino "Tão Tão Distante". É também nesta edição da série que ele disputa a atenção do ogro com o Gato de Botas.
Quando Shrek rouba a
poção da "Felicidade para sempre" da fada madrinha, o Burro é o primeiro a testá-la para mostrar sua devoção ao monstro. Em seguida o animal roto se torna um garanhão, ele passa até o fim do filme com esta aparência. Com isso ajuda Shrek a derrubar os planos da Fada madrinha.
Numa cena após os créditos do filme, chega Dragão, subitamente, em "Tão Tão Distante" e os dois têm um feliz encontro. Dragão também tem uma grande surpresa para o Burro. Eles tiveram juntos seis filhotes, os "Dragonkeys" - metade burro, metade dragão
.


. shrek 3


Nesta edição Burro curte sua paternidade, mas ainda é o primeiro e melhor amigo de Shrek. Quando "Tão Tão Distante" estava precisando de um rei, ele se aventurou com o ogro na busca de um primo de Fiona - Artur Pendragon, conhecido simplesmente como "Artie" onde mora.
No transporte mágico de volta a "Tão Tão Distante", o Burro e o Gato de Botas, acidentalmente, trocam de corpo entre si.


O burro do shrek !!! divertido, engraçado, teimoso... , um ótimo amigo !!!







uhuuuuuuuuu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário