quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pit bull

Se voce é dono de um pit bull

Mantenha seu cão sempre firme na coleira e de focinheira. Por mais dócil que o seu pet seja, ele é muito forte, e qualquer ataque pode ser fatal, especialmente no caso de crianças e idosos.

10 comentários:

  1. Ai, que medo...

    Caique querido, seu blog está ficando lindo. Parabéns!
    Bjs.

    Tia Rô

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa sem conhecimento de genética, comportamento e psicologia canina, não está apta a fazer quaisquer avaliações sobre uma raça, baseada unicamente em opnião própria ou algo exibido por uma mídia sensacionalista, sem saber dos fatos reais, e generalizando uma raça inteira devido a fatos isolados, onde em sua maioria fica comprovada ainda a negligência e maus tratos sofridos pelos animais. Portanto, antes de rotular um PIt Bull ou seu dono, se informe a respeito da raça e suas características que, muito provavelmente, você vai querer ter um pra você!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. o seu pit bull e parecido com a minha a diferença e que ela tem 2 circulos nos olhos da cor marron ela e branca e marrom ta com 6 meses obs o seu e lindo
    fico revoltada com esse povo que fala mal da raça dizendo que pit bull morde pow qualquer cachorro morde minha filha foi passar a mao em um vira lata ele quase ataco ela se nao foçe eu perto eu nem sei isso a midia nao coloca na tv nem coloca o pq a pessoa foi atacada i cara chego em casa bebado foi bater no pit bull dele ai o cachorro ataco ue ele estava se defendendo isso eles nao falam teve um cara que quiz discutir comigo por causa do meu pit bull nao dechei barato tudo que ele falava eu rebatia ai ele se calo

    ResponderExcluir
  5. Também acho que pit bull é uma raça muito dócil tenho uma e costumo brincar que ela tem personalidade de poodle pois dorme dentro de casa no sofá tenho mais 6 cachorros além dela, que peguei na rua depois que já tinhamos ganhado a Mel(pit bull)e ela se dá super bem com tds nunca se envolveu em uma briga ao contrário qd acontece brigas entre os cachorros em casa parece que ela quer separar pois fica entrando no meio e afastando os cachorros sem morder nenhum... Acho tds essas criticas contra os pit bulls uma palhaçada tudo que a mídia quer é ibope e eles só mostram o lado ruim da maioria das noticias os pit bulls são apenas um reflexo da criação de seus donos, mais como todas as outras raças devemos ter uma forma especial de lidar com eles e com seu temperamento, entre esses 6 outros cachorros cada uma tem uma personalidade diferente, uma é mais carente, outra mais brincalhona,uma é mais quieta, outra mais atrapalhada e cabe aos donos cuidar de cada um da maneira adequada.

    ResponderExcluir
  6. po cara muito bom seu blog show de bola bonito é seu esse cachorro igual o meu

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma pit bull, e nada agressiva.
    Chego ate a tirar osso da boca dela com as mãos e ela nunca mordeu enm eu nem ninguem.
    Depende muito da criação do animal.
    Pode ir qualquér pessoa na minha casa, que ela nem ligah, só abana o rabinho.
    Se da bem com qualquér cachorro.
    Nunca mordeu ninguem!!!Eu amo muito minha pit bull, nao trocaria ela por nada!
    A midia difama muito os pit bulls. A verdade é que é obvio que se voce maltratar qaulquer cachorro, eles irão ser agressivos.

    ResponderExcluir
  8. Também não aceito os comentários absurdos que fazem sobre os pit bull, tenho um só que misturado com a raça labrador, é lindo e o xodó da casa, é muito elétrico e destrói tudo que vê pela frente, roupas, calçados, vassouras, mais nunca atacou um ser humano, minha casa é bastante movimentada pois minha mãe trabalha com vendas e temos uma loja em casa, e ele já acostumou tanto com os clientes que finge não vê-los quando chegam,levo pra passear comigo ao fazer caminhada e ele é um ótimo companheiro, sempre me acompanha e não dá trabalho nenhum. Quero cruzar ele com uma pitty bull pura e pegar um filhotinho dele pra fazer companhia pra ele, tenho certeza que se sente muito sozinho as vezes, brinco muito com ele mais nunca é o bastante e ele precisa gastar energia.

    ResponderExcluir
  9. a minha anda com enforcador e sem fucinheira , to com ela a dois meses em casa ,ela tem cerca de dois anos .. eu peguei ela amarrada em uma arvore , nunca me deu trabalho . Não vejo nada de agressivo ,ainda mais pelo fato de eu estar com ela a pouquissimo tempo. se estivesse desde filhote ela brincaria até com gatos !

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um pit (Zeus)parecido com o da foto. Eu o peguei na rua, todo machucado e quase morrendo. O dono o soltou na rua e ele foi atropelado, deram veneno e ele quase morreu. Minha família ficou com dó e nós o pegamos. Já faz um ano que ele está com a gente e se mostra super dócil e carinhoso. Temos outros cães, mas com certeza o Zeus é o mais carinhoso e agradecido, sempre nos recebe com festa quando chegamos em casa. Ele é o xodó da casa!!!

    ResponderExcluir