segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Macacos são destaque em festival ao norte de Bancoc. Muitos alimentos como frutas, sucos e até refrigerantes são oferecidos a eles.

E para comemorar os macacos Tailandeses - que não são nada bobos, fizeram a festa neste domingo, quando se comemora o Festival Dos Macacos. Está é a edição 21, do evento que mostra o apreço dos tailandeses pelos animais e costuma atrair muitos turistas.





eles não são atraentes ??? esta foto esta bem quente ! até pede um refresco !!!

sábado, 28 de novembro de 2009

OLÁ , pessoal !!!
Estou de volta ! Eu estava tendo muitas provas e trabalhos escolares, e não pude entrar estes' diazinhas' ... mas, já estou de volta para publicar várias coisas legais neste blog !!!
Espero que vocês gostem!



Ai que lindo este urso - panda

eu aposto que ele esta faminto !!!

Que alimentação saudável !!!

THE END

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Amy e as Drogas
Amy Jade winehouse ( Londres, 14 de Setembro de 1983). É uma cantora e compositora de soull Jazz e R & B do Reino Unido. Amy Winehouse, nasceu numa área suburbana de Efield Londres. Veio de uma família judaica com histórico de musicistas de jazz. Seu pai Mitchell winehouse, é motorista de taxi, e sua mãe , Jane Winehouse é farmacêutica. Amy tem um irmão chamado Alex winehouse e ambos cresceram no suburbio de SAUTHGATE. Amy fez estudos nas instituições de ensino Ashmole school. Por volta de 10 anos de idade, Amy funda uma banda de rap amadora e de curta vida chamada SWEET N SOUR. Ela descreve a banda como : THE LITTLE WHIFE JUWISH SALT N' PEPA . Winehouse ganhou sua primeira guitarra eléctrica aos 13 anos de idade e por volta dos 16 anos já cantava profissionalmente ao lado de uma amiga cantora de Soul, Tyler James .
Apesar de sua bela voz , Amy tem dado o que falar por usar drogas e ingerir bebidas alcoólicas ( principalmente o vinho ), sendo considerado até como drogada e envolvido em muitas confusões.
A decadência de Amy



the end
Tomara que ela mude!!! Porque que ela tem uma bela voz... AH isso ela tem!!!

ass: Caique

sexta-feira, 13 de novembro de 2009



eu tenho medo do mundo acabar em 2012 !!!

Gênero: Aventura
Duração: 158 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: 13 de Novembro de 2009


Sinopse: Séculos atrás, os maias nos deixaram o seu calendário, com uma data final em um dia determinado e tudo o que isso sugere. Desde então, astrólogos o discutem, numerólogos encontraram padrões que o preveem, geólogos dizem que Terra se encaminha para isso e nem os cientistas do governo podem negar que um cataclismo planetário de proporções épicas se anuncia para 2012. A profecia que surgiu a partir dos maias já se encontra hoje bem documentada, debatida, destrinchada e analisada. E em 2012, nós saberemos – nós fomos alertados.

Curiosidades: » O filme foi alvo de uma "guerra de lances" de distribuidoras, que culminou com a vitória da Sony.



até 2012 !!!