domingo, 25 de outubro de 2009

que lindo !!!!





the end !!!
acredite se quiser !!!
Este post é para quem gosta de tomar a casquinha do mc donalds !!!
Eu, particularmente, amoooo,mas, leiam abaixo o email que recebi:

Eu não tenho mais coragem de comprar sorvete no MC Donalds, depois que uma amiga me contou, que a máquina de sorvete, vive cheia de baratas por dentro dela, e não tem como limpar, imagine depois disso,então?????

Pessoal uma Menina foi sábado dia 30/08/08 , ao shopping Dom Pedro (Campinas ) , quando estava na fila veio uma moça gritando muito, pedindo para levarem ela p/ o hospital p/ fazer uma lavagem porque tinha um rato na casquinha dela, ai jogou o sorvete no balcão do caixa e mostrou o Camundonguinho morto, quando ela terminou a parte de cima do sorvete, mordeu o rabo do rato!!! Aí ela tirou esta foto! A moça estava histérica , e não é pra menos!!!! "

será que isto é verdade ???


vejam as fotos abaixo !!!


[ NÃO gosto muito de pensar neste assunto !

SEJA VERDADE OU SEJA MENTIRA EU AINDA NÃO ACREDITEI !!! POIS EU AMO AS CASQUINHAS DO MC DONALD !!! ,

SE VC PROCURAR NA INTERNET , VC IRÁ ACHAR VÁRIAS VERSÕES !!!

Com um calor de 44°C que esteve na Australia, os koalas estão com menos medo...


Nunca visto antes, os koalas pedem água aos ciclistas!!!


Fez calor no sul da Australia durante mais de uma semana... + 44°C cada dia, muito seco. Um homen que vive em Maude, recebeu estas fotos da sua mulher.
Um pequeno Koala veio até ao alpendre da parte de trás da casa, para obter um pouco de sombra e ficar um pouco ao abrigo do calor.
A mulher encheu um balde de água e olhem o que aconteceu...

sábado, 24 de outubro de 2009

Um grupo de dez animais esteve hoje durante meia-hora a menos de 100 metros da praia do Baleal Norte, em Peniche. "É inédito", dizem os pescadores.
Os veraneantes da praia do Baleal Norte, em Peniche , foram esta manhã surpreendidos por um grupo de cerca de dez golfinhos que se aproximaram a menos de cem metros da enseada. Pescadores da zona dizem que tal proximidade da costa é inédita.
Eram 10h00 quando o grupo de golfinhos - todos adultos, com cerca de dois metros de comprimento - se aproximou da costa para fazer cerco a um cardume. Durante mais de meia-hora, os saltos e tropelias dos animais fizeram as delícias de quem estava na praia. Um nadador-salvador ainda se tentou aproximar dos golfinhos em cima de uma prancha de surf, mas os animais acabaram por se afastar.
Um velho pescador local afirma que "é normal ver estes animais a passar ao longe", mas tão próximos da praia, e durante tanto tempo, é totalmente inédito. Apenas nas Berlengas é comum tal aproximação. Por outro lado, todos os anos dão à costa de Peniche golfinhos mortos, que ficam presos nas redes dos pescadores.


A Linguagem dos Golfinhos

Os golfinhos emitem umagrande variedade de sons, desdeassobios a grunhidos, que servempara comunicar entre eles. Comotêm um cérebro que no planoanatómico é comparável ao dohomem, supõe-se quetransmitem mensagenscomplexas através desses sons.Desde 1960 que vários cientistasse esforçam por decifrar alinguagem natural dos golfinhos,até agora sem grande resultado.Porém, pesquisas intensaspermitiram ensinar os golfinhosem cativeiro a reconhecercódigos luminosos, sonoros egestuais para poderem obedecera ordens muito concretas, comopor exemplo " Traz a bola da bóiavermelha ". Os golfinhosdivertem-se imenso nessestreinos.Em Portugal, desde 1987,uma equipa constituída porElementos de Instituto SuperiorDe Psicologia Aplicada e doCentro de Análise eProcessamento de Sinais doInstituto Superior TécnicoTem-se ocupado a estudar osGolfinhos residentes no estuárioDo Rio Sado.







Fonte: Expresso

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

horario de verão

horário de verão


Histórico dos Horários de Verão A história do horário de verão no Brasil começou na década de 30, pelas mãos do então presidente Getúlio Vargas: sua versão de estreia durou quase meio ano, vigorando de 3 de Outubro de 1931 até 31 de Março de 1932. Nos 35 anos seguintes, a medida foi instituída em nove oportunidades: em 1932, de 1949 a 1952, em 1963 e de 1965 a 1967.Depois de muitos anos esquecido, a medida ressurgiu em 1985 por decreto do presidente José Sarney. Dessa data em diante, não deixou de ser adotado em nenhum ano.O horário de verão foi cogitado pela primeira vez em 1784, por Benjamin Franklin, um dos homens mais influentes da história política e científica dos Estados Unidos. Partindo da observação de que, durante parte do ano, nos meses de verão, o sol nascia antes que a maioria das pessoas se levantasse, ele concluiu que, se os relógios fossem adiantados, a luz do dia poderia ser melhor aproveitada. A maioria da população passaria a acordar, trabalhar e estudar em consonância com a luz do sol e, com isso, não se consumiriam tantas velas nas fábricas e residências daquela época.A ideia, na época, não chegou a sair do papel. Em 1907, na Inglaterra, um construtor chamado William Willett, membro da Sociedade Astronómica Real, deu início a uma campanha que propunha alterar os relógios no verão para reduzir o que classificava de "desperdício de luz diurna". Willett morreu em 1915, um ano antes de a Alemanha adotar sua tese e se tornar o primeiro país no mundo a implantar o horário de verão.
the end !!!
ass: Caique

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ai que fofos !!!
the end

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

urso panda


o urso panda ...

O urso panda não é um animal docil como um ursinho de pelúcia. Também conhecido como panda gigante é um animal encontrado na China sendo tema muito utilizado pela industria de brinquedos para fazer urso de pelúcia. Algumas pesquisas mostram que o urso panda é o animal mais simpático e querido por pessoas de todos os países do mundo.
Mas a verdade sobre o urso panda é outra. O urso é um animal como qualquer outro e não simpatiza muito com o ser humano que não deixa de ser uma ameaça a sua existencia.
Existem diversas provas do comportamento agressivo do urso banda.




terça-feira, 13 de outubro de 2009

cafona e anti-ecologica




madonna

Uma votaçao na internet, realizada pela organizaçao não-governamental internacional pessoas pelo tratamento ético dos animais (peta), elegeu a popstar Madonna a mais mal vestida com roupas de animais de 2009.Em comunicado, os representantes do grupo brincaram com a vencedora :quando voce v~e madonna usando roupas de pele, percebe porque ninguem tem copiado seu estilo desde 1984.''atrás da cantora ficaram as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, maggie Gyllenhaale Elizabeth Hurley, todas atrizes e o Rapper e produtor kamye west.

madonna :cantora foi eleita por ong que defende os animais como a pessoa menos elegante a vestir roupas feita com pele

fonte : jornal : folha de Sao Paulo

domingo, 11 de outubro de 2009

tucano e seu grande bico !!!





O Tucano é famoso por ter um bico enorme e por ser uma ave maravilhosa que encanta adultos e crianças. Ele é inquieto e seu enorme bico intimida outros animais e atrai o seu parceiro sexual. Não pense que o bico é pesado! Não é, não! Ele é formado de tecido ósseo esponjoso tornando o bico leve e não criando problemas para o seu equilíbrio.Mas o que ele gosta mesmo é de se banhar na chuva. Também adora pular de árvore em árvore para conseguir alimento e abrigo para descansar ou se reproduzir.Sabe como ele dorme? A posição é muito curiosa: os tucanos elevam a cauda até que cubra a sua cabeça, a qual é mantida virada para as costas. Assim, ele pode descansar o seu bico!Os Tucanos pertencem ao gênero Ramphastos e compreendem 41 espécies diferentes que vivem nas florestas da América do Sul, em especial no Brasil. Além da Amazônia habitam também as áreas tropicais da América, incluindo o Mé
xico.


The End

domingo, 4 de outubro de 2009

"Cãominhada" em São Paulo

O Dia Mundial dos Animais é comemorado com cãominhada em São Paulo.

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Probem (Programa de Proteção e Bem-Estar de Cães e Gatos), realizou na manhã deste domingo, dia 4, uma "cãominhada" em comemoração ao Dia Mundial dos Animais.
O objetivo da cãominhada é chamar a atenção das pessoas para a questão da guarda responsável e do abandono.