quarta-feira, 30 de setembro de 2009

primavera chegou !!!

Olá, estive um tempo sem usar meu blog, por poblemas técnicos, mas já estou de volta para publicar coisinhas muito legais ! me desculpem a demora !!!

finalmente !!!


Primavera cores, flores lindas e muito, muito

mais diversão



primavera !!!


Fim de setembro

Primavera chegando

flores se abrindo

corações sorrindo

amores surgindo…
Das estações és a mais bela…

na nuance das tuas cores

jardins se transformam em linda aquarela…

Primavera …

ao mesclar o perfume das tuas flores

envolves os corações

com alegria és encanto e fantasia
és inspiração do poeta

és pura poesia…
Vamos ser felizes pois a primavera esta no ar

apreciem a primavera !!!




Torre das Gaivotas

Quando vi esta cena, me encantei.
Como as gaivotas são lindas, calmas, tranquilas e organizadas...
Não dá dizer outra coisa, pois são umas Fofas!

Tenham um lindo dia e inspirem-se na bela natureza.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cachorrinhos de Mentira???

Você percebe alguma coisa estranha nesses cachorrinhos? Não, mesmo?
Pois, saiba que eles são de "mentirinha" sim. Isso mesmo!!!


A norte-americana Amelia Santiago, criou esse tipo de arte bem incomum. Ela leva até 20 horas para criar cada peça, feita manualmente.

O bichinho é esculpido em feltro e lã; miniaturas de pets, como cães, gatos, coelhos e até mesmo cavalos. São cópias perfeitas dos bichos de estimação e o resultado é a recordação eterna do animal para seus donos.

Que ótima ideia, né não?

terça-feira, 15 de setembro de 2009

terça-feira, 8 de setembro de 2009

shrek e seus amigos !!!




. shrek 1

O Burro sofria com uma vida de abusos. Era constantemente ridicularizado pelas pessoas, até que, literalmente, correu para o ogro Shrek. O monstro o defende de um grupo de guardas armados. Ele expressa sua profunda gratidão e toma gosto por Shrek imediatamente e passa a seguí-lo entusiasmado.
No resgate da
princesa Fiona, que estava adormecida num castelo, sendo guardada por um dragão. Foi aí que o Burro conheceu sua futura companheira, "Dragão" - um dragão fêmea que ficou loucamente apaixonado por ele imediatamente após o encontro dos dois.
Também ajuda no romance de Shrek e Fiona. Sua contribuição acaba se transformando em confusa e incerta a paixão, mas, no fim, os dois terminam juntos.



. shrek 2


As dificuldades no relacionamento com Dragão e um senso de aventura fizeram com que Burro acompanhasse Shrek e Fiona no regresso ao reino "Tão Tão Distante". É também nesta edição da série que ele disputa a atenção do ogro com o Gato de Botas.
Quando Shrek rouba a
poção da "Felicidade para sempre" da fada madrinha, o Burro é o primeiro a testá-la para mostrar sua devoção ao monstro. Em seguida o animal roto se torna um garanhão, ele passa até o fim do filme com esta aparência. Com isso ajuda Shrek a derrubar os planos da Fada madrinha.
Numa cena após os créditos do filme, chega Dragão, subitamente, em "Tão Tão Distante" e os dois têm um feliz encontro. Dragão também tem uma grande surpresa para o Burro. Eles tiveram juntos seis filhotes, os "Dragonkeys" - metade burro, metade dragão
.


. shrek 3


Nesta edição Burro curte sua paternidade, mas ainda é o primeiro e melhor amigo de Shrek. Quando "Tão Tão Distante" estava precisando de um rei, ele se aventurou com o ogro na busca de um primo de Fiona - Artur Pendragon, conhecido simplesmente como "Artie" onde mora.
No transporte mágico de volta a "Tão Tão Distante", o Burro e o Gato de Botas, acidentalmente, trocam de corpo entre si.


O burro do shrek !!! divertido, engraçado, teimoso... , um ótimo amigo !!!







uhuuuuuuuuu !!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

sonhos e pesadelos ...

Todos os cães merecem o céu. Para o r convidamo-lo a particular o maravilhoso mundo onde os cães sonham e os cachorrinhos reflectem acerca do sentido da vida. Neste irresistível livrinho, descobre-se o mundo de reflexão dos cães e dos cachorrinhos. Com imagens muito expressivas, acompanhadas de diversos pensamentos de conhecidos autores e personalidades, desvenda-se nestas páginas, afinal, com o que sonham os cães.




bom sonhos...