sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Observe esse dog lindooooo !!!

veja esta seçao de fotos



segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O INVERNO CHEGOU !!!

Inverno é uma das quatro estações do ano nas zonas temperadas.
O inverno do hemisfério norte é chamado de "inverno boreal", e o do hemisfério sul é chamado de "inverno austral". O "inverno boreal" tem início com o
solstício de inverno no hemisfério norte, que ocorre por volta de 21 de Dezembro,e termina com o equinócio de primavera, que acontece perto de 21 de Março nesse mesmo hemisfério. O "inverno austral" tem início com o solstício de inverno no hemisfério sul, que ocorre por volta de 21 de Junho, e termina com o equinócio de primavera, que acontece perto de 23 de Setembro nesse mesmo hemisfério.
Engloba parte dos meses de
Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março no hemisfério norte, e Junho, Julho, Agosto e Setembro no hemisfério sul.
Acontece porque os raios solares incidem praticamente perpendicularmente no hemisfério onde acontece o verão e consequentemente, tem uma incidência tangencial no hemisfério oposto















O frio chegou !!! agora Eu vou entrar debaixo das cobertas !


THE END !!!

focas no Canáda


FOCAS NO CANADÁ - A temporada de caça de 325 mil focas no litoral Atlântico Canadense começou neste sábado em meio a incidentes, em que duas embarcações pesqueiras tentaram atacar uma lancha com observadores de organizações protetoras dos animais. Neste ano as condições naturais estão muito difíceis, tanto para as focas como para os pescadores. As temperaturas amenas deste inverno no país fizeram com que a camada de gelo que habitualmente cobre grandes áreas do golfo do São Lourenço esteja reduzida a pequenos pedaços de gelos flutuantes.
Porque estão matando as focas ? resp: os homens que estão fazendo isso porquê quando as focas nascem o pelinho dela é muito branco, eles matam as focas para fazer roupas, casacos de peles, sapatos, e até bolsas.
se você gosta de focas !!!
clique nesta imagem !!!
você está vendo essa foto ? não é de partir o coração ???

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

dog fancine

olhem o album de fotos que eu publiquei !!!



quarta-feira, 5 de agosto de 2009

sapinho cantando







fala sério não é uma graçinha este sapo !!!

domingo, 2 de agosto de 2009

um leão chamado christian !!!



um leão chamado Christian



Uma história, de amor, amizade, compreensão e muita, mas muita carne.a comovente história por trásde um dos vídeos mais vistos na internet. Conheça em detalhes a experiêcia dos dois amigos que que adotaram um leão em plena Londres, dando início a uma amizade que superou até as diferenças que a nataureza impôs.

the end

Gripe suína espalhada no ar...

gripe-suína
A gripe suína refere-se à gripe causada pelas estirpes de vírus da gripe, chamadas vírus da gripe suína, que habitualmente infectam porcos, onde são endémicas.
Em 2009 todas estas estirpes são encontradas no vírus da gripe C e nos subtipos do vírus da gripe A conhecidos como H1N1, H1N2,H3N1, H3N2, e H2N3.
Em seres humanos, os sintomas de gripe A (H1N1) são semelhantes aos da gripe e síndroma gripal em geral, nomeadamente calafrios, febre, garganta dolorida, dores musculares, dor de cabeça forte, tosse, fraqueza, desconforto geral, e em alguns casos, náusea, vomito e diarreia.vírus é transmitido de pessoa para pessoa, e o papel do suíno na emergência desta nova estirpe de vírus encontra-se sob investigação.
Contudo, é certo que não há qualquer risco de contaminação através da alimentação de carnes suínas cozidas. Cozinhar a carne de porco a 71 °C mata o vírus da influenza, assim como outros vírus e bactérias.
tome cuidad0 porque a gripe suína pode estar por ai.

sábado, 1 de agosto de 2009




tenha uma boa noite

Você ja viu o filhote de porco espinho

filhoteeeee de porco espinho...
olhem esse porco espinho não é muito fofinho...


Até mais tarde, tenho um bom dia. xd

Filhote de leopardo invade casas...

olha que foto linda e perigosa !!!
Autoridades indianas capturaram um filhote de leopardo no subúrbio de Shimla, no norte da Índia.
O animal tem idade estimada em dois meses e havia invadido uma das casas da vila Baloh, que fica próxima a uma floresta, atrás de comida.
ja imaginou um filhotinho deste invandindo sua casa com fome ?