domingo, 26 de abril de 2009

Xico o macaco

Xico, o macaco artista !!!




Olá ! hoje vou falar sobre macacos . Essa categoria de animais me chamou a atenção por causa de um, agora, famoso macaquinho, nosso amigo ''XICO'', que está trabalhando na novela CARAS E BOCAS e está fazendo o maior sucesso na trama Global! O macaco, é inteligente, comunicativo, alegre e muito festeiro e é um dos animais que mais chama a atenção do homem, porém, em geral, os macacos só se mantêm ativos durante o dia. Todos sabem que a melhor amiga do macaco,é a banana, mas no caso do Xico ( o da novela ), parece ser a pintura, pois ele vive pintando o sete,ops... quer dizer, as telas do atelier do pai do Espeto!!! Eu quero só ver no que isso vai dar...

BANAAAAAAANAAAAAAAAA!!!






sexta-feira, 24 de abril de 2009

cão e gatos

Os cães parecem odiar os gatos e os gatos odiar os cachorros


mas, saiba os que mais se odeiam são os que mais se amam, acho que você já ouviu falar ''BRIGA DE CÃO E GATO'' . Não parece, mas os gatos adoram os cachorros, os cachorros são seus ''companheiros''. Se bem que minha cachorrinha odeia gatos. Ah, Já ia me esquecendo, vou contar uma história bem legal que aconteceu comigo.
Um dia cheguei da escola, e encontrei meus amigos numa rodinha, ai eu perguntei:
- O que está acontecendo?
Eles falaram que acharam um gatinho bebezinho, e não tinha com quem ficar.
eu pensei : como eu sou muito esperto eu vou dar um jeito nisso agora mesmo !!!!!
eu falei para os meus amigos:
- eu vou levar esse gato para minha casa !!!!
Não pensei duas vezes e coloquei o gato dentro da minha mochila !!!! e perna pra que te quero
cheguei em casa comprimentei minha mãe e falei ;
- lalalalalala !!!! ebaaaaaa hoje é o dia mais feliz da minha vida!
minha mãe me perguntou :
Porque hoje é o dia mais feliz da sua vida filho ?
Eu respondi: : é porque hoje é um dia feliz mamãe !!!!
depois eu falei : mãe, vou estudar !
MAIS TARDE., minha mãe foi no meu quarto e percebeu que tinha alguma coisa debaixo da minha cama.
Eu tive que ouvir um monte de coisas dela !!!! Além de levar uns petelecos tive que ir na casa da vizinha devolver o gato. Só que ela não quis. Então fomos lá no jardim do prédio e soltamos o gatinho !!!! Eu com o coração partido, tive que obedecer ( muito a contra gosto ) minha mãe.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Cãozinho XUXO

Quando chegou ao estúdio de Angelo Pastorello para um ensaio de moda, o ex-nadador Fernando cherer, XUXA, pediu para deixar Miker seu cão bernese, no local. Depois da sessão, posou com ele nas costas. A foto ilustra matéria da 'Vip' de março, sobre os benefícios que os animais trazem a seus donos.

A foto ficou lindona, mas eu acho que deve ter dado um trabalhão danado pra clicar..., vocês não acham?

domingo, 5 de abril de 2009

Os cachorros mais elegantes do mundo




Olá, eu vou mostrar os cachorros mais elegantes do mundo.Veja as fotos abaixo:
em muitos Estados tem desfiles de cães , com roupas ,cortes ,fantásias ,sapatos . muitos desses cachorros sao modelos . e tem uns que sao muitos famósos e saim abafando por ai em festivais de carnavais etc.. os cães são muitos fotogénicos e inteligentente




Ai que chique!!!
Posso ser seu hot-dog? mas sem mordidas ok?

queremos desfilar!!!
Meu Deus! cachorros no varal !!!
Perua? Eeeu?
Vai mais uma foto ai?

Hora de Brincar


Dúvida, na hora de comprar ?

Dúvidas na hora de comprar algo para distrair o seu pet ? A melhor escôlha de presentepara agradar a seu bicho de estimação é, sem dúvida, um brinquedo . Cães e gatos adoram brincar com tudo o que vêem pela frente

A fim de preservar os objetos decorativos de sua casa, descobrimos bons brinquedos para oferecer a seu pet. A brincadeira traz muitos benefícios, ajuda a educar e a manter seu animal saudável e bem disposto.

Mas fique atento, pois nem sempre o brinquedo mais bonitinho é o mais indicado. A seguir, algumas dicas da veterinária: cachorros, adoram bolinhas e de vários tamanhos, bolas vazadas com ração, bolas educativas, bolas esponjosas com sininhos e apitos; além de osso em couro com nó nas pontas; disco frisbye pneus (para os maiores). Os mordedores e bichos de pelúcia são mais apropriados para os filhotes.

Penteados e Cortes


cachorros de perucas



Raças de Cães